blog os Polêmicos de Igarapé Grande: ISS CAUSA INDERTIÇÃO DE ESTRADA

Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ISS CAUSA INDERTIÇÃO DE ESTRADA

IGARAPÉ GRANDE
O secretário de Infraestrutura de Igarapé Grande o senhor BREADO, interditou o desvio da ponte da Gonçalinha, feito  pela empresa OGX para o transporte de materiais para o local de onde estava sendo cavado o poço de gás, deixando assim os veículos de cargas da mesma sem poder trafegar por  se tratar de maquinários pesados, a ponte não suporta o peso, segundo informações de um morador do povoado Santo Antônio dos Vieira, esse ato só foi feito porque a empresa não queria arrumar a estrada e por isso o senhor BREADO cavou um buraco no desvio. Fui até o local onde está instalada a empresa OGX e conversei com o encarregado das maquinas o senhor JONAS e ele disse que não foi comunicado à respeito da interdição da estrada pois o mesmo já está querendo retirar alguns matérias de lá e não esta podendo pois a estrada está cortada, Vejam as fotos,



O buraco feito no desvio




O buraco feito no desvio.



Desvio.                              Ponte da Gonçalinha.

Senhor Jonas de macacão laranja



4 comentários:

  1. o Heiky Batista deveria mandar os capangas dele dar uma surra bem grande nesse pilantra do breado que é isso que ele meresse,um salafrafrário que nunca trabalhou na vida vive roubando o dinheiro do povo,pilantra,pilantram,mal carater.

    ResponderExcluir
  2. HOJE O GRANDE MAL QUE EXISTE DENTRO DO IGARAPE GRANDE CHAMA-SE breado,O MAL CARATÉR QUE DEVERIA ESTÁ NA CADEIA POR SER O MAIOR CORRUPÍTO QUE HABITA NO MEIO DA GENTE,
    CADÊ OS MAIS DE SETE MILHÕES QUE JÁ ENTROU NOS COFRES DO MUNICIPÍO, EM SALAFRA,SALAFRÃO,SALAFRINHO,DIZ PARA A MAIORIA DOS IDIÓTAS DO IGARAPE GRANDE QUE FOI OS QUE VOTARAM EM VOÇÊS SEU PILANTRÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esse pilantra deveria ter cuidados com nossas crianças e botasse os "professores " para para trabalhar. Os professores de Poção, deitam e rolam em nossa cidade e recebem sem trabalhar. Fiz uma breve pesquisa e descobrir os verdadeiros beneficiários com essa administração pífia do BREADO, todos de Poção de Pedras.Kléber do povoado carirí, recebe sem trabalhar; elizete(enrolada),da comunidade Santo Antonio, recebe sem trabalhar; Ana na comunidade Santn antonio, recebe sem trabalhar; Mirela e Deusim( O desastrado do simperomeig) Recebe sem trabalhar;além de outrso que nunca foram para seus locais de trabalho, como ana lúcia, Cícero filho, rogério entre outros. Bredo. cadê sua valentia seu corrupto.

    ResponderExcluir
  4. Isso é pura verdade. Esses professores que vc mencionou, é uma vergonha para a educação de minha cidade. Todos ursupam o dinheiro de Igarapé, e aqui só enrolam.

    ResponderExcluir