blog os Polêmicos de Igarapé Grande: POLICIA MILITAR DE IGARAPÉ GRANDE DE CASA NOVA.

Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

POLICIA MILITAR DE IGARAPÉ GRANDE DE CASA NOVA.

Neste sábado (20), o Blog os Polêmicos de Igarapé acompanhou a cerimonia de inauguração da reforma e ampliação do prédio do 3º Pelotão de Polícia Militar de Igarapé Grande - MA, que tem no comando o Sargento Carlos, que depois de ter servido em varias cidades circunvizinhas agora está mostrando o seu excelente trabalho nessa cidade, o mesmo tem carisma e habilidades para estar à frente de um comando de uma Instituição que há 25 anos vem defendendo com altivez e sempre na certeza de que o bem vence o mal. 

O mestre de cerimônia da Polícia Militar na região, o Cabo Daniel, deu início ao evento, no qual aproveitou a oportunidade para fazer uma saudação de boas-vindas a todos os presentes e explicou que naquele momento, em nome do Comandante da cidade, o Sargento Carlos, dava o pontapé inicial dos trabalhos cerimoniais que marcava um feito inédito e histórico naquela cidade, um comandante em apenas um ano de trabalho à frente daquela Delegacia ter conseguido a façanha que o mesmo tinha conseguido – transformar um espaço que estava abandonado, inviável até mesmo para os detentos, jogado às traças, em um local digno e compatível com os méritos que tem a Polícia Militar do Maranhão.

A saudação inicial se deu na calçada do 3º Pelotão, onde se formou o dispositivo destacando os militares, autoridades civis, políticos e representantes religiosos da cidade. Em seguida, o mestre de cerimônia convidou a todos a adentrarem ao prédio e nos fundos foi aberta a oportunidade para as autoridades se pronunciarem.

Fizeram uso da palavra e deixaram as suas mensagens: Diácono Marcos, Ronaldo Vieira, o vereador Pedro Cidade, Vereador Jesus Sampaio, Vereador Jair Borges, Cabo Leôncio, Subtenente Nonato, Prefeito Bruno Galvão, Tenente Oliveira e o Comandante do 3º Pelotão Sargento Carlos.

Após as falas, o Cabo Daniel mais uma vez agradeceu a presença de todos e os convidou para um coffee break que aconteceu no local.

Quem esteve ao evento foi o Comandante da cidade de Lago da Pedra, Tenente Oliveira (que será promovido na segunda-feira a Capitão), que esteve representando o Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão, o Coronel QOPM Aldimar Zanoni Porto.


Sociedade religiosa representada pelo Marquinho.

Sargento Carlos, comandante do 3º Pelotão da PM
da cidade de Igarapé Grande. 



Vereador Pedro Cidade.
Vereador Jesus Sampaio.
Vereador presidente da Câmara Municipal de
 Igarapé Grande Beira Mar.
Vereador Jair Borges

Empresario Ronaldo Vieira.
Prefeito municipal de Igarapé Grande Brunno Galvão.




Vejam as fotos da festa.




Depois da parte formal da inauguração do 3º Pelotão, os populares presentes foram convidados a se dirigirem para a fazenda do Advogado James Albert, filho do Senhor Neném Santos, que recebeu a todos com muita cordialidade para um momento de alegria, confraternização de autoridades, polícia e a comunidade em geral onde todos puderam perceber o quanto o Sargento Carlos é aceito, querido e admirado por todos.


Em momento algum o Comandante Carlos usou da palavra para falar de si ou do seu trabalho, pois esse reconhecimento está na massa que fala por uma boca só que “o homem transformou a segurança e devolveu a paz na cidade de Igarapé Grande”, palavras das autoridades locais e o povo.

Afonso Tenório e o Sargento Carlos.
No churrasco, Afonso Tenório fez uso da palavra e realizou uma dissertação da Polícia Militar do Maranhão desde a sua criação até os dias de hoje, passando pela história do Sargento Carlos (pois o conhece de longas datas) até os dias de hoje. E, muita gente que pensava que ele só entendia de Leis de Trânsito e das burocracias administrativas que envolvem o Órgão no Maranhão no qual faz parte, se enganou!

Muita festa, muita bebida, música ao vivo, comida aos montes e muita gente boa apareceu na fazenda para confraternizar e parabenizar o Sargento Carlos, um momento ímpar na sua vida de militar comprometido com a paz e a segurança do povo da cidade de Igarapé Grande-MA.



Ex candidato a prefeito de Bernardo do Mearim Jerônimo.



Paisagem do sitio

Cabo Santo.



Irmãos Pinheiros Jorge e Cocoe filhos do saudoso Joaquim Pinheiro,
duas vezes prefeito em Igarapé Grande mostrando seus talentos de cantores. 

Blogueiro Joaquim Filho do blog Pedra Verde e Jorge Pinheiro.












Sargento Frazão.






Zezinho Sampaio, vereadores Jesus Sampaio e Galego
e o empresário Raimundo Lucena da Construtora Lucena.

O blogueiro e poeta Joaquim Filho também sendo cantor.



Sargento Carlos e o empresário e Secretario de Obras e Infraestrutura
de Igarapé grande o senhor Breado, pai do prefeito Brunno Galvão.










O fazendeiro Julio Silvino também prestigiando essa linda festa.

Elidon Nascimento

O empresario Elidon Nascimento e seu Filho Willian e seu amigo Antonio Moraes.
Afonso Tenório e o blogueiro Joaquim Filho.

Antonio Moraes e Dr. Lauand Sampaio.



Para marcar o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário