blog os Polêmicos de Igarapé Grande: "IGARAPÉ GRANDE" Quadrilha explode caixas eletrônicos das agências bancárias do Brasil e Bradesco.

Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"IGARAPÉ GRANDE" Quadrilha explode caixas eletrônicos das agências bancárias do Brasil e Bradesco.

Criminosos explodiram os terminais eletrônicos dos bancos Brasil e Bradesco na madrugada desta quarta-feira (06) em Igarapé Grande, populares que moram perto das agências disseram que ouviram três explosões e vários tiros até uma alavanca foi usada pelos bandidos para ajudar na ação, as agências bancárias ficaram totalmente destruídas, estilhaços de vidros ficaram espalhados na rua.

Ação aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira por volta das 2:30 horas no Centro. Tivemos informações de que enquanto os caixas eram explodido bandidos ficaram vigiando a delegacia e os entornos das agências, os suspeitos fugiram com o dinheiro, mais a quantia não foi divulgada pelos os gerentes.

Segundo informações, a ação criminosa ocorreu por volta das 2: 30 horas e os bandidos fugiram em usando motos e carro, populares informarão que os mesmos atiraram no meio da avenida e ainda deram ordem para que ninguém ficassem fora de casa, até o momento a polícia não tem nenhum paradeiro dos meliantes.
































Um comentário: