blog os Polêmicos de Igarapé Grande: FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM IGARAPÉ GRANDE

Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM IGARAPÉ GRANDE


A festa em comemoração ao Dia das Mães em Igarapé Grande já é tradição e vem sendo realizada anualmente pelo atual Governo Municipal e organizada em conjunto pelas Secretarias Municipais de Assistência Social; Cultura; Mulher e Educação e com o apoio das demais secretarias municipais.
E para celebrar este dia em grande estilo, o prefeito Brunno Galvão e a primeira dama Thayla Cristina convidou as mães igarapegrandenses que compareceram em número exclusivamente grande para participarem de uma grande festa alusiva ao Dia das Mães, que foi realizado na sexta feira (6), na Avenida João Carvalho em frente à praça Mariano Costa a partir das 18h.
Estiveram presente no evento a “FAMÍLIA LOURO”, o deputado Estadual Vinícius Louro e o Ex-deputado Raimundo Louro que ambos deixaram suas mensagens as mães presentes, o ex-deputado foi mais ousado ao recitar um poema em homenagens as mães, e também os Vereadores Serapião e Marcus Louro, lideranças políticas regional. 
Também quem não poderia deixar de dá o seu recado foi ex-prefeito e atual secretário de obras Breado que agradeceu ao prefeito Brunno e todas as secretarias que juntos proporcionaram um grande evento como esse em comemoração as pessoas mais especiais do mundo que são  as mães, agradeceu também a presença do deputado estadual Vinícius Louro e do seu pai Raimundo que vieram prestigiar a festa em comemoração ao dia das mães e agradeceu particularmente as homenageadas “as mães” por honrar o convite da prefeitura para esse grande evento.    
Na ocasião, foram sorteados vários prêmios para as mães presentes no local, bem como distribuição de lanches e refrigerantes. O evento teve ainda várias apresentações com os artistas locais que homenagearam suas mães e as mães presente, o destaque ficou para os irmãos Miguel Felipe e Maria Clara e seus pais Mericiane no vocal e Fábio no violão que cantaram juntos um linda canção em homenagem as mamães não só de Igarapé Grande mas de todo mundo. 
Outro destaque ficou por conta do grupo de coreografia do Pro-Jovem do povoado Cariri, que também homenagearam as mães com a canção "FAMÍLIA" linda apresentação. Teve apresentação da cantora Natália da Igreja Batista do cantor irmão Flávio Sampaio da Assembléia de Deus, às bênçãos do pároco da cidade Frei Inocêncio as garotas do povoado Serrinha dentre outras apresentações etc....  

Centenas de brindes foram sorteados para as mães dentre a grande variedades de prêmios sorteados estiveram fogões, tanquinhos e geladeira. Após o sorteio dos mesmos, a festa continuou com show ao vivo do cantor local Jardel Sampaio.
centenas de fotos da comemoração do dia das mães em Igarapé Grande


Mericiane juntamente com seu esposo Fábio e seus filhos, 
Maria Clara e Miguel Felipe homenageando as mães igarapegrandenses.


Pro-Jovem do povoado Cariri


A cantora Natália homenageando as mães.



Irmão Flávio Sampaio da Assembléia de Deus,
cantando homenageando as mamães igarapegrandense e sua mãe Maria do Rosário.











































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário