blog os Polêmicos de Igarapé Grande: EM BERNARDO DO MEARIM,PREFEITA EUDINA COSTA COSTA INVERTO FORTE NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

EM BERNARDO DO MEARIM,PREFEITA EUDINA COSTA COSTA INVERTO FORTE NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

A população do Povoado Boa Vista do Angical, zona rural de Bernardo do Mearim, comemora mais uma grande ação da administração da Prefeita Eudina Costa; a comunidade estar sendo agraciada com a pavimentação asfáltica, serão 3 quilômetros de asfalto que está sendo colocado no povoado e que vai tirar centenas de pessoas da lama com essa iniciativa da prefeita.
.

A comunidade do Povoado Boa Vista do Angical, por anos, viveu com os transtornos de lama ou poeira, - dependendo da época do ano a estrada e a única rua que tem ficava praticamente intrafegáveis no período chuvoso, devido a grande quantidade de lama; mas neste sábado  (21), comemorou com todo direito a chegada do asfalto.

“Esse asfalto é a realização de um sonho para a população, além da poeiro no verão e muita lama no período chuvoso que incomodava toda comunidade e hoje vemos a chegando do asfalto na porta de cada morador, é motivo de muita alegria e satisfação para toda população”.

“Ufa, até que enfim chegou asfalto pertinho da minha casa, estou muito feliz em ver esse asfalto aqui, é um serviço muito bem feito um asfalto de qualidade, é um sonho realizado, a prefeita estar realizado as promessas que ela fez a comunidade de Bernardo do Mearim, acredito que todos estão felizes com esse trabalho”, afirmou um morador que fica pertinho daquela comunidade.







2 comentários:

  1. Venha ser prefeita aqui em igarape grande eudina costa

    ResponderExcluir
  2. Além de muito trabalhadoura é simples, humilde e linda

    ResponderExcluir